11/06/2011

Valentine's day (é pois é...)


















Meu coração às vezes me diz que eu não preciso de muito pra me sentir feliz, na realidade, só preciso de amor: sentir-me amada e ter a quem amar. Minha razão, entretanto o contraria, mostrando-me uma série de conceitos, princípios e valores que por hora me parecem circundar a real felicidade, assim propondo-me sérios desafios e metas para atingir a auto-satisfação.
É difícil dizer que parte de mim possui maior grau de veracidade, uma vez que a cada oportunidade, alimento uma dessas vertentes dentro de mim, me auto-desqualificando enquanto juíza neste jogo. O que me conforta é saber que de modo inerente às incertezas que cercam o mistério da vida, uma única constatação se põe diante de mim a cada amanhecer: o desejo em não me tornar um ser conformado. Nao pretendo seguir as normas sempre, não quero agir o tempo todo conforme o esperado, luto todos os dias pra não me conformar com o mundo que me cerca e com as circunstâncias que a vida por meio do que chamam de "destino" coloca diante de mim.
Pode até ser que eu nunca descubra quem será o grande vencedor na guerra entre minha razão e emoção, mas quero possuir eternamente a convicção de que não passei pelo mundo como alguém absolutamente comum, afinal de contas não desejo estar certa sempre, o que eu quero é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário