23/06/2011

Não consigo parar de viajar nem a base de muito filme (Parte 1)

Feriado, viagem adiada para o fim de semana e com esse friozinho optei por assistir a uma maratona de filmes enrolada no edredom... Aluguei filmes aleatóriamente, to tentando incorporar a ideia de que tenho mais a perder com a dúvida, que com uma possível escolha errada. E olha que acho que fiz boas escolhas hein! Assisti Cisne Negro (super recomendo, tudo bem q todo mundo já deve ter visto, mas pra quem curtiu Uma Mente Brilhante, vai amar esse) vi também Amor por Contrato (bem legal também, fala sobre a lógica de consumo e a publicidade exacerbada, meio exagerado, mas ainda assim legal), ah e Machete, to numa vibe meio cult e precisava alugar esse.
Mas pra ser bem sincera, sustento uma paixão secreta pelas comédias românticas, (tá, admito que tem umas beem fora da realidade) mas esse lance de final feliz é tão fofo, e alguém tem q se dar bem nessa jossa neh?! (Jossa?) Enfim, entre os outros trocentos filmes e seriados que assisti, de Friends a Dexter, um filme me chamou atenção pros conflitos que todo mundo tem a respeito de relacionamentos (pelo menos eu tenho): Amor sem escalas (que meu irmão não leia isso, pq ele diz que eu só gosto de filmes com amor no nome, mas o título original é Up in the Air)

Um comentário:

  1. Bacana a maratona de filmes. Ando vendo menos filmes do que gostaria. Sobre os filmes com amor no título, não são os de minha escolha nunca. Mas quando os vejo dou aqueles sorrisos involuntários, fico com a cabeça inclinada e ares de carência. Nos idas frios sem viagem são ótimas pedidas mesmo.

    ResponderExcluir