23/01/2010

Amanheceu pra mim hj

AMANHECEU!! mta gent não teve a chance d acordar hj, mas EU tive a brilhante experiência de estar viva pra abrir os olhos e ver o q se passa do outro lado da janela do meu quarto. e adiviiiinha??? o Sol tbm tá lááá... iluminando, transbordando vida, estrelando o dia d hj e me convidando pra brilhar, pra sonhar e pra aprender q nunca é tarde pra fazer a vida acontecer, nem pra sonhar, lutar pra tornar os sonhos reais e acima de tudo crer q tudo pode ser diferente...
Eu posso não ter td o q eu quero e sonho mas tenho exatament o q eu preciso pra ser feliz e não desistir!
É engraçado o qnt o mundo faz a gent se sentir insatizfeito, incompleto, infeliz... mas é só olhar pra um novo dia q começa pra td se tornar absurdament fácil e compreensível.
Na boa, vc pode estar no msm mundo q td mundo, mas nunca deixe o mundo estar tão dentro d vc a ponto de vc se tornar um absoluto inconformado incapaz d ver a beleza das coisas mais lindas, perfeitas e simples do mundo: a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário