06/01/2010

Relações Humanas


(8) Eu quero ficar soh, mas comigo só eu não consigo eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível(8)
Me questiono a real tradução de estar só ou acompanhado. Acredito que se trate de uma realidade que transcenda o mundo físico, significando assim um estado de espírito ou algo assim.
Até porque se assim fosse, não seria possível se sentir só em meio a multidãoou sentir-se confortado pela presença em pensamento da pessoa amada estando sozinho.
Relações humanas sempre foi um assunto difícil (as inúmeras guerras respondem as possíveis perguntas a respeito). Pois quando se trata de uma meta ou objetivo de realização pessoal,a maior dificuldade é superar a si mesmo, mas ao tratar-se de vida a 2, 3, 4...1000, torna-se necessário lidar com as limitações alheias além das suas próprias, tendo que administrar a satisfação do outro e lidar com a dificuldade de abrir mão de si mesmo em função do outro, aliás em função do que se sente pelo outro.
(Bom, ninguém nunca disse que seria fácil neh!!)
Mas não há dúvidas de que ver nos olhos o reflexo do brilho existente nos seus, ver no sorriso do outro a satisfação de estarem juntos e a certeza de que todo e qualquer sacrifício é válido, faz-nos ultrapassar toda e qualquer barreira.
(8) é preciso amar direito, um amor de qualquer jeito ser amor a qualquer hora,
ser amor de corpo inteiro, amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço(8)

Um comentário: