06/01/2010

Asas q sonhei possuir

Há um tempo atrás, estava brigando frequentemente com minha mãe por causa do drama da "princesinha presa na torre que não podia ir pra balada" ¬¬ E após quase surtar com tanta superproteção materna, apelei pro meu pai. Liguei, falei, reclamei, dramatizei e tudo... e a resposta dele foi uma só:
"_Pode ficar calma filha, porque em breve você vai estar livre pra fazer o que quizer e não o que te mandam fazer. TERÁ SUAS PRÓPRIAS ASAS PRA VOAR EM DIREÇÃO AO SEU DESTINO!"

Esse foi o momento em que nada mais fez sentido pra mim. Por quê a tão sonhada liberdade agora passou a me assustar?
Tive medo de voar, medo de não saber pra ond ir e pior não ter pra ond voltar. A insegurança me dominou e passei a pensar em como seria não ter quem me levantasse se eu viesse a cair.
Hoje, essas dúvidas ainda dão uns passeiosinhos na minha cabeça vazia e adolescente, mas descobri que prefiro ter umas aulinhas de vôo com pilotos mais experientes, antes de sobrevoar meu primeiro precipício.
Eu sei que os meus pais não são eternos e que preciso estar pronta pra fazer minhas próprias escolhas. Mas quero dar o devido valor enquanto os possuo, pq as asas.... aaah as asas serão minhas pra sempre!!!

3 comentários:

  1. eh amiga, realmente... conversamos sobre isso esses dias neh... é tão complicado, na minha cabeça tb!! :S

    ResponderExcluir
  2. eeh mas faz part amiga!!
    no dia q a gent num tiver dúvidas não será a nooossa vida...
    o jeito eh ir curtindo enqnt isso

    ResponderExcluir
  3. Sempre filosofando né amiiga! Mas o texto é bom, tah lindo *-*

    ResponderExcluir