28/01/2010

A Nigéria Grita! mas vc ta preso dmais no seu mundo pra ouvir...

Fiquei simplesmente perplexa ao ver imagens impossíveis de esquecer a respeito da caça às crianças supostamente chamadas de bruxas pelos "pastores" no país mais populoso e miserável da África: A Nigéria.
Tenho acompanhado o blog de uma equipe de missionários que sairam em expedição à essa terra sem lei onde por dinheiro e falta de escrúpulos esses ditos "homens de Deus" revelam-se filhos do diabo ao sentenciarem à tortura e traumas inconcebíveis pessoas dos quais é o reino de Deus. Meu Deus onde é que foi parar o bom senso e a humanidade das pessoas?? Como é possível existir esse tipo de absurdo em pleno século XXI?
Bom... perguntas sempre haverão, respostas nem sempre. Mas acima de qualquer dúvida deve estar o senso de humanidade presente em cada pessoa que pode de alguma forma mudar essa história... nem que seja salvando apenas uma criança.
Quer seja ajudando a manter um missionário, quer seja largando tudo e INDO. indo por ouvir o clamor dessas crianças q são vítimas da estigmatização, alienação, estupidez e da ganância oculta capitalista...
Sei que não tenho voz suficiente pra gritar minha insatizfação e tristeza ao mundo... mas q através desse pequeno espaço outros possam enxergar e lutar contra essa realidade... espero sinceramente q isso aconteça à tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário