11/01/2010

Dúvidas td mundo tem

Tem mts coisas q eu não entendo e sei q mts delas eu nunk vou entender. Como pq as coisas realment boas tem fim... tlvz seja pra q possamos dar a elas o merecido valor, ou pq simplesment faz part da experiência e do aprendizado esses ditos altos e baixos...
Eu queria entender o q constitui um espírito aventureiro... se eh o simples ato d viver a vida em sua plenitude e intensamente ou se apenas concentra-se na atitude de dar-se a oportunidade de experimentar a vida em sua totalidade.
Mas há algo q eu não tenho dúvida à respeito: pra se aventurar é necessário estar pronto, é preciso ter estrutura pra tal atitude, é preciso acima de tudo estar consciente e apto para assumir as respectivas consequências dessas atitudes.
Não sei se possuo um espírito livre o suficiente pra superar meus próprios limites, mas acredito que não eh o quão intensament possamos viver que torna nossos dias mais agradáveis, mas a qualidade e paaz q possuimos nos dias vividos.
Dizem q a vida não se conta pelo nº d vezes q respiramos, mas pelo nº de situações q nos fazem perder a respiração... eu poderia dizer q a vida se conta por ambas as experiências... em que se dando o verdadeiro valor a cada respiração, os momentos inesquecíveis tórnam-se apenas mera consequência...

2 comentários: