08/01/2010

Relax

As vezes acho q não tenho tranquilidade suficiente pra ficar mt tempo a toa. o tédio me pega fáácil... sinto-me ateh meio refém da correria diária e da falta de tempo q me dá tempo só d fazer o q tenho q fazer e acaba não me permitindo pensar d mais... pensar eh bom qnd se está numa praia com um pôr- do- sol liindo, podendo autistar à vontad vendo o qnt sou pequena diante da imensidão d td e o qnt posso ser ridícula ao me preocupar com coisas pequenas qnd as melhores do mundo são as mais simples e q custam nada.
mas tentar pensar entre as paredes do meu quarto quase sempre é intediante. pq soh me conduz as mais vairiadas cobranças. Perceber o nº d promessas q fiz e não cumpri, as coisas q não deveria ter feito e fiz,em fim... tudo q parece ficar num compartimento imperceptível o tempo todo resolve aparecer qnd não tenho nada pra fazer... estranho isso mas eh o q acontece...
nessas hs eh q me dah uma vontad imensa d sair e dançar muuuuito curtir a 1000 por hora! eu sei q todas as dúvidas e cobranças vão estar me esperando qnd eu voltar mas só por saber q vou me livrar delas por algmas hrs jah sinto q td eh válido...
É óbvio q tenho q aprender a enfrentar meus próprios medos, limitações, problemas e projetos... mas por enqnt quero soh ter tempo suficient pra respirar fundo e simplesment IR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário