06/01/2010

É incrível o quanto a vida é surpreendente e imprevisível. Nós nem sequer nos damos conhecimento de onde exatament ela começa e nunca sabemos quando poderá acabar.
Durante este intervalo de início e fim nós vivemos. Alguns no sentido verdadeiro e íntegro de tal verbo, outros submetem-se somente a respirar e passar pela vida. Mas todos estão incluidos em um ciclo no qual, ama-se, correm-se ricos, decisões são tomadas e a dita vida torna-se uma sequencia de atitudes e suas respectivas consequências.
Muitos costumam dizer que somos fruto do que nos é ensinado e da sociedade na qual estamos inseridos. Reconheço que o mundo que nos envolve exerce grande influência sobre o que somos e podemos vir a ser. Porém, é necessário enxergar que há algo além disso, pois se assim fosse, a responsabilidade de tudo na vida estaria entregue em sua totalidade a agentes externos. Logo, somos resultado do que quizermos ser e do quanto lutamos para atingir tal objetivo.

Um comentário:

  1. Nossa, concordo plenamente com isso... huahauhuahha Ai ai amiga... no fundo no fundo acabamos falando da mesma coisa! hahauhuahuha Só que de maneiras diferentes de se expressar! rsrs
    Te amo!!
    :*

    ResponderExcluir